terça-feira, 12 de abril de 2011

Apostila Scilab

Primeiro post relacionado com o curso de engenharia civil e com a UFMG.

Bom...muitas pessoas não queriam encontrar encontraram a apostila de scilab que os professores indicaram para a matéria de Calculo Numérico. Pois bem, estou postando aqui uma apostila que é do mesmo autor do livro que os professores adotaram - muita gente despreza o pobre scilab mas ele foi indispensável no meu desenvolvimento com a calculadora HP 50G. O jeito que o programa trabalha é muito parecido com o jeito que a calculadora trabalha...o que me ajudou - e pode ajudar você - e dominar a grande salvadora/facilitadora de vidas da engenharia. Sei que muita gente está precisando é das resoluções dos exercícios de Calculo 2, do livro do James Stewart...eu tenho em inglês, caso não se importem é só comentar e pedir que eu posto aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário