domingo, 3 de abril de 2011

Tutorial - Jogando Snake no YouTube!!!

Vocês nunca pensaram porque todos os vídeos do YouTube começam com uma tela preta em vez de já começarem com o vídeo? Pois é...o verdadeiro propósito daquela tela preta no tempo de vídeo 0:00 é poder jogar Snake (sim, aquele jogo muito popular nos celulares Nokia que tem uma cobra que anda sem parar e você tem que comer os pontinhos sem encostar na calda nem nas paredes do jogo). Muitos programadores gostam de colocar umas surpresinha escondida nos softwares que produzem (Por exemplo o programadores da HP 50G que colocaram um TETRIS no editor de equação - depois ensino a fazer isso em outro tutorial). Pra poder jogar é muito simples :

1> Escolha um vídeo QUALQUER do YouTube, Pause antes que ele comece a mostrar o vídeo. (O vídeo deve ficar na tela preta no tempo 0:00 - na verdade ele não TEM que ficar nesse tempo do vídeo, mas é melhor pra poder aproveitar a tela preta)

2> Segure a SETA para ESQUERDA do seu teclado por alguns segundos e pressione em seguida, AO MESMO TEMPO, a tecla para CIMA.
Feito isso vai aparecer pra você a serpente e um pontinho piscante. Pronto!!! Para encerrar o jogo é só encostar no limite do player do vídeo.

By KarlBach

Nenhum comentário:

Postar um comentário